quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Em FOCO em Janeiro!


Sapatos de Golfe


A exportar actualmente para países como França, Holanda, Alemanha, Inglaterra, Áustria, Dubai, Turquia e Japão, entre outros países, a Lambda tem agora a partir de Janeiro de 2012 um Distribuidor Oficial em Portugal. A empresa ”yes n sports Isanor, Lda”, com sede na Trofa (contactos: comercial@yesnsports.com telemóvel: 963589498.

Já não era sem tempo a marca ter um Distribuidor em Portugal, para fazer chegar a todos os Golfistas os seus excelentes Sapatos de Golfe. É certo que se podem sempre adquirir on-line através do site http://www.lambda-golf.com/, mas muitos potenciais compradores gostam de experimentar e ver ao vivo os sapatos antes de adquirir.
Confortáveis, com estilo e leves, são 3 dos adjectivos com que se podem caracterizar os sapatos de Golfe Lambda.

Na foto o modelo Firenze, que a marca lançou recentemente para o mercado.
Jogar Golfe com calçado confortável, leve e que nos faz sentir bem, pode não se poder quantificar em números de pancadas, mas certamente nos ajudará a obter uma melhor volta, fruto de um menor cansaço. Ah! E são impermeáveis.
Em breve farei um novo artigo de opinião sobre os sapatos de Golfe Lambda


Driver TaylorMade R11s 



A TaylorMade apresenta o seu novo Driver R11s, onde encontramos agora a "esperada" e redesenhada cabeça de 460 cc, com o sistema ASP (Adjustable Sole Plate) disponibilizando mais posições de afinação (5 posições) e mantendo o sistema (FCT) de pesos e hosel ajustáveis.
Mais possibilidades de ajustamento do Driver, ajudam a encontrar a melhor opção/combinação para cada jogador/swing, agora também com "maior capacidade de perdão" fruto do seu novo desenho e volumetria (460 cc.)
O novo R11s vem equipado de série com uma vareta de 45.75" Aldila RIP Phenom 60g, com as habituais flexibilidades. Uma versão TP será também lançada em breve.

Isto tudo em BRANCO, claro!

 

 


BRIDGESTONE J40 445 Driver


 
Em Portugal a marca Bridgestone não tem tradição no Golfe. Nunca percebi porque é que esta marca nunca vingou, não só porque os seus produtos têm qualidade, excelente acabamento e óptimas varetas, mas também porque têm no seu quadro de embaixadores (profissionais), nomes sonantes da modalidade, tais como Fred Couples, Matt Kuchar, Brandt Snedeker ou mesmo a talentosa (e bonita)  profissional Americana Paula Creamer.

A Bridgestone vem agora apresentar-nos o seu novo Driver J40 445, que não só entusiasma pelo seu visual, mas também pela sua performance. Cabeça redonda de 445 cc (uma versão de 430cc também está disponível), desenho de face mais fina que o seu antecessor para maior estabilidade no impacto, aumento do MOI (momento de inércia) e construção em "6-4 titanium" com uma coroa superfina, que permite um reposicionamento de massas no perímetro da cabeça, de forma a aumentar a capacidade de "perdoar" os shots descentrados. A colocação de um peso de aço na zona do calcanhar e um hosel mais curto, permitem optimizar o centro de gravidade para proporcionar um ângulo de lançamento médio/alto com baixo spin.

Curiosamente quando toda ou quase toda a indústria apresenta Drivers de 460cc a Bridgestone recua ligeiramente para os 455cc. A marca explica que as suas pesquisas indicam que os bons jogadores preferem um desenho de cabeça de Driver que pareça mais pequena que as de 460 cc, mas obviamente com todos os benefícios que as suas irmãs maiores podem oferecer.
A gama J40 é composta além do seu Driver, por Madeira de Fairway, Híbrido, Ferros e Wedges.
Experimente e deixe-se surpreender por está pérola.



Boas tacadas!!
Fernando Serpa

Sem comentários:

Enviar um comentário