sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Em FOCO em Dezembro!

GAMA TITLEIST 712



A Titleist apresenta a nova gama de ferros 712. Vem substituir os seus antecessores 710 e apresenta algumas novidades.
Os novos AP1 têm o mesmo tamanho de cabeça que os seus antecessores, apresentando agora uma largura da sola e top line progressiva, fazendo com que os ferros longos sejam mais largos e fáceis de bater, enquanto os curtos se apresentam com formato mais tradicional. Em resumo, mais “perdão” sem prejudicar o controlo dos shots e claro, com uma aparência muito mais apelativa.
Nos novos AP2, encontramos um incremento de aproximadamente 7% no MOI (momento de inércia), pelo reposicionamento do peso de tungsténio no interior da cabeça. Apesar dos AP2 não serem uns ferros para handicaps altos, a Titleist apostou em oferecer um pouco de "perdão" nuns ferros que são vocacionados para jogadores que apostam na distância e em trabalhar a bola como factores chave do seu jogo. E com uma estéticas mais “agressiva” que os seus antecessores.
Os CB e MB não sofreram grandes alterações, apresentando uma nova imagem pelo seu acabamento satin chrome finish. Uma ligeira alteração na sola dos MB retirou um pouco do bordo da sola, fazendo com que os mesmos tenham um contacto mais limpo na bola.
A Titleist resistiu a produzir de série um set de ferros Combo (mistura dos CB com MB), deixando essa possibilidade para opção custom.
Excelentes opções que a Titleist nos oferece nesta sua nova gama.






CATMANDOO

EAGLE HIDROLITE STRECH - Strech Wind Top – Waterproof



Nem só de Drivers, Ferros e putters vive o Golfe.

O EAGLE HIDROLITE STRECH, é um corta-vento impermeável, ideal para a época em que estamos. Hidrolite é a membrana de protecção para água (similar ao Gore-tex ) desenvolvida pela Catmandoo.

Se não gosta de se sentir cheio de roupa num dia mais frio ou até chuvoso, jogar confortável, protegido e com uma peça de design moderno, experimente este corta-vento da Catmandoo e sentirá certamente a diferença.

A Catmandoo é empresa Finlandesa, criadora de roupa de Golfe, Neve, Montanha, e agora de Praia,  foi fundada em 1974 e já conta com uma vasta rede de distribuidores a nível mundial, em países como: Finlândia, Portugal,  Bélgica, Holanda, Inglaterra,  França, Suécia, Dinamarca, Rússia, Croácia, Eslovénia, Bósnia, Sérvia, Macedónia, Bulgária, Republica Checa, Estónia, Islândia, Lituânia, Polónia, e Roménia.
A Catmandoo tem como Distribuidor Oficial em Portugal, Eusébio Lima Unipessoal, Lda.  Desde 2009 que este Distribuidor Oficial está a comercializar no mercado Português e Espanhol.
A partir de Dezembro de 2011 vai começar a efectuar também vendas On-line de todas as roupas, sapatos e acessórios da marca, através do site http://www.eusebiosportswear.com/



 PING




Frontier LT Ladies cart bag

A exclusiva linha de acessórios PING 2012 inclui na sua gama de sacos de Golfe o modelo Frontier LT Ladies cart bag.

Fabricados em nylon de excelente resistência e durabilidade, com um design moderno e sedutor, é apresentado em 3 padrões/cores (preto/xadrez; preto/bordeaux e bordeaux/branco). Importante referir para o segmento a que se destina, que este é um dos cart bag’s mais leve do mercado.

Com 14 vias (uma específica para putter) e 9 bolsas (incluindo uma térmica), este Cart Bag apresenta-se como uma excelente opção para acompanhar as nossas leitoras/jogadoras nas suas voltas de golfe.

Uma opção a ter em conta para as aficionadas da marca e não só!

Boas tacadas!!!
Fernando Serpa





Sem comentários:

Enviar um comentário