quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cleveland Classic Driver- Última palavra em tecnologia, com imagem RETRO!

CLEVELAND CLASSIC DRIVER

"Honestly, I think it's one of the best drivers I've ever hit. I think It's going to change the way drivers are made. It's awesome." - Keegan Bradley

Esta foi a afirmação do Major Champion Keegan Bradley quando teve contacto com o novo Cleveland Classic Driver.

A Cleveland apresenta a mais avançada combinação entre estilo e performance num Driver de Titanium. Com um desenho de sola e um esquema de cores inspirado nos antigos "Persimmon Drivers", este Classic Driver apresenta uma cabeça em forma de "pêra", com a mais larga e alta face que a marca alguma vez produziu. Este novo desenho de face, promove um "explosivo" e penetrante voo de bola, enquanto que o "MaxCOR2 technology" promove distância adicional nos shots batidos fora do centro da face.


Este novo modelo é apresentado nas versões 270, 290 e Tour, sendo que a "Ultralite technology" é a palavra de ordem, para promover maior velocidade da cabeça do Driver no momento do impacto na bola, com a mesma velocidade de swing. Todos os seus componentes foram estudados para reduzir peso, com materiais resistentes à torção e aplicação das forças no movimento de swing. Desde os grips de 25gr nas versões 270 e 290, às varetas Miyazaki muito leves, tudo foi pensado ao pormenor para reduzir peso e tornar este Drivers muito fáceis de utilizar e de se conseguir uma melhor performance.
A versão 270, pesa 270gr e vem equipado com a vareta Miyazaki C. Kua 39 graphite. A versão 290, pesa 290gr e vem equipado com a vareta Miyazaki C. Kua 43 graphite, enquanto que a versão Tour pesa 310gr e vem equipada com a vareta Miyazaki Kusala Black 61 graphite.



3 excelentes versões, onde certamente encontrará a que melhor se adequa ao seu swing.

Em breve e após testar este novo Driver, farei um artigo de opinião detalhado.

Somente estará disponível em Abril de 2012 em Portugal!

Até lá,

Boas tacadas!!!
Fernando Serpa

Sem comentários:

Enviar um comentário