sexta-feira, 16 de março de 2012

Em FOCO no mês de Março!

EM FOCO:






Nova gama i20

A Ping apresentou recentemente a sua nova gama i20, composta por driver, madeiras de campo, híbridos e ferros.
Esta nova gama vem dar continuidade à sua antecessora i15, mas com alterações dignas de registo. Não só a nível estético, como também a nível de performance se nota a diferença.

Hoje em dia há uma grande preocupação das marcas em oferecer performance, conjugada cada vez mais com facilidade de utilização, à qual a Ping não está alheia. Este binómio, faz com que se torne cada vez mais “fácil” utilizar produtos que até há algum tempo se destinavam somente a jogadores de handicaps muito baixos.

Ando a testar esta gama e brevemente farei um artigo de opinião sobre esta nova gama i20.









Nova gama RBZ


Tudo nesta nova gama é de fácil utilização. Vem substituir a “família” Burner, que já tinha “ajudado” muitos jogadores a evoluir nesta modalidade que tanto nos apaixona. Mas o mercado do Golfe é de um dinamismo quase inigualável e por isso as marcas estão em constante evolução, para conseguirem criar produtos que facilitem a vida, essencialmente aos jogadores de golfe amadores.

Pois bem, parece que a TaylorMade descobriu mais uma vez uma fórmula de sucesso. Brancos como não podiam deixar de ser, o driver, madeiras de campo e rescues apresentam entre outras como novidade a introdução de hosel regulável, possibilitando assim a alteração de loft. Tecnologia FCT (Fligth Control Technology) já nossa conhecida da gama R11, vem pelas possibilidades de afinação ajudar a encontrar a combinação mais adequada a cada jogador.

Os ferros RBZ e RBZ MAX com nítida imagem de facilidade de utilização, vão certamente satisfazer muitos dos seguidores fiéis da marca.

A aposta da marca nesta gama centra-se essencialmente na distância adicional, com o máximo de precisão.

Mas não é o que todas as marcas procuram oferecer?
Já estou a testar a gama RBZ e em breve direi se é ou não verdade.




WEDGE CELEVELAND 588
(Precision forged)


Quem não se lembra dos excelentes wedges Cleveland 588? Fizeram história.

Pois bem, a Cleveland reeditou os famosos wedges 588, mas agora forjados.

Cada wedge é forjado a partir do 1025 carbon steel que lhe confere um toque macio mas sólido, que inspira confiança, mantendo o mesmo “tour-proven shape” do seu antecessor, mas agora com os “Tour Zip Grooves™” conjugados com a tecnologia “Laser Milled™” que vêm maximizar os níveis de spin dentro dos limites impostos pela USGA.
Uma vareta exclusiva desenvolvida em parceria com True Temper, a “Tour Concept Wedge Steel”, com um perfil de rigidez único, que promove um voo de bola mais penetrante, aumenta os níveis de spin e permite um melhor controlo de distância com uma feel de excepção.
Os novos 588 são oferecidos com acabamentos Satin e Chrome, assim como opções de bounce low, standard e high.

Atreva-se a experimentar e rapidamente os vai colocar no seu saco.

Boas tacadas!!!
Fernando Serpa



Sem comentários:

Enviar um comentário