segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

DRIVER NIKE SQ MACHSPEED Black Round e Black Square

Atrevo-me a catalogar os Drivers NIKE  SQ MACHSPEED Black Round e Black Square como dos melhores Drivers que até ao momento foram apresentados ao Mercado.

Como tenho escrito, no mercado Europeu e em Portugal em particular, ainda não se está a dar o devido valor ao material de golfe Nike. Quanto me refiro ao material de Golfe Nike, refiro-me aos Drivers, Madeiras de Campo, Híbridos, Ferros , Wedges e Putters, pois no segmento do vestuário e calçado, já têm um lugar merecido de destaque.

A Nike Golf apresenta hoje em dia  material de qualidade inegável, ao nível do que as restantes marcas de topo apresentam. Contudo, o ano passado com a introdução na gama do Driver Nike SQ Machspeed Square, veio quanto a mim revolucionar tudo o que até aqui tinhamos disponível no segmento do "game improvement".

No final de 2010, com a introdução dos Drivers NIKE  SQ MACHSPEED Black Square, não só reforçou a posição no segmento de "game improvement", como ao apresentar o Driver  NIKE  SQ MACHSPEED Black Round veio alargar o segmento de jogadores que podem e devem utilizar esta pérola. O Black Round, tem tudo o que necessitamos para "disfarçar" os maus shots, com o formato e performance de um Driver para jogadores de handicap baixo/profissionais. Que o digam alguns profissionais Nike, que imediatamente colocaram estas pérolas no saco, assim que ficaram disponíveis. Como foi o caso de Justin Leonard nos E.U.A., ou Simon Dison na Europa.



Se faz Slice, Hook, ou está com dificuldade de colocar a bola no ar, tem nestes Drivers o "remédio" para o seu mal.

Muito em breve, poderá ler o meu artigo de opinião sobre estas pérolas na Golfe Magazine.

Boas tacadas!

Fernando Serpa

Sem comentários:

Enviar um comentário