quinta-feira, 30 de maio de 2013

TaylorMade Driver R1 PRETO!



A TaylorMade diz que os seus cliente pediram e agora já têm!

TaylorMade R1 Driver em Preto.  Apresenta as mesmas características que o seu "irmão" R1 Branco, mas agora com uma imagem mais conservadora.

Para se poder maximizar o potencial deste Driver, tem de se conjugar o ângulo de lançamento e spin-rate, para promover um voo de bola e roll, de excelência. Para isso, a marca disponibiliza várias opções de afinação, de forma a se poder adequar a um vasto leque de swings/jogadores.

Um Driver que se adapta a amadores e profissionais, basta adaptá-lo ao jogador. 5 ângulos de face, lofts entre 8º e 12º e ajustamento dos pesos, que permitem escolher entre um voo de bola a direito ou em draw.

A já conhecida tecnologia de cone invertido, para ajudar a promover maior velocidade de saída da bola da face do Driver, conjugada com uma coroa mais fina e leve, que permite realocar o Centro de Gravidade, ajudando assim a obter um melhor ângulo de lançamento, reduzindo os níveis de spin, fecha o conjunto de especificações que fazem deste Driver uma bandeira da marca.

De série vem equipado com a leve vareta Aldila RIP Phenom 55gr, que ajuda a promover maior velocidade da cabeça do Driver com a mesma velocidade de swing (outras opções custom disponíveis).

Se até agora a cor branca não o/a seduzia, pode agora experimentar o novo Driver TaylorMade e disfrutar do que a tecnologia que a marca apresenta neste modelo, lhe pode trazer de mais valia ao seu jogo.

Boas tacadas!!!
Fernando Serpa

Sem comentários:

Enviar um comentário