segunda-feira, 22 de outubro de 2012

"IN" & "OUT" no Golfe!



Este mês inicio uma nova rubrica chamada “In & Out” no Golfe.

Farei uma apreciação sobre o que está “In” ou “Out” nos dias que correm no Golfe Nacional, sempre sobre as áreas de equipamento, acessórios e afins.

“IN”


Stand e Cart Bag’s estão “IN”.

Fáceis de transportar num trolley manual, ou eléctrico, transportam o necessário para as necessidades de uma volta de Golfe. De preferência com 14 vias, para que seja fácil retirar os seus tacos, sem o incómodo de se atrapalharem uns aos outros.
Todas as marcas oferecem Stand e Cart Bag’s, de várias cores e modelos. Acima de tudo não são pesados e são fáceis de acomodar nos nossos automóveis, podendo-se optar pelo que melhor se acomoda no espaço disponível da bagageira.




“OUT”



STAFF Bag’s estão “OUT”.

A menos que jogue com Caddy, goste de levar todos os gadgets disponíveis para Golfe, ou queira parecer um jogador do Tour, os STAFF Bag’s que são lindissímos, não são práticos e estorvam. São grandes e pesados para transportar no campo e de dificil arrumação no automóvel, em especial se partilhar a paixão do golfe com outro ou outros elementos da família. E quem tem um saco destes, rápidamente se apercebe que as desvantagens são maiores que as vantagens, pois quando faz uma limpeza ao saco, verifica que transporta sempre mais do que necessita para jogar uma volta de Golfe.
E no inverno também não são uma boa opção, pois são grandes demais para uma cómoda volta de golfe, mas pequenos demais para nos abrigármos dentro deles, se começa a chover muito!

Boas tacadas!!!
Fernando Serpa


1 comentário:

  1. Tem razão. No inicio tive um stand bag. Deepois adquiri um troley eléctrico e comprei um cart bag. Rapidamente verifiquei que era grande de mais para as necessidades, pois metia lá tudo dentro, o que precisava e o que não precisava! Um staff bag, estás pois fora de questão!

    ResponderEliminar