quarta-feira, 24 de outubro de 2012

DRIVER LYNX BOOM BOOM 2!

Aquece-se a cabeça e tem-se melhor performance!

Pensavam que só o nosso swing necessitava de estar "quente" antes de bater o Driver? Pois enganem-se. A Lynx Golf, marca que apareceu em 1978 e ajudou Freed Couples e Ernie Els a ter grandes momentos de glória no golfe, esteve "desaparecida" nestes últimos anos e ataca em força com o seu novo Driver Boom Boom 2. Mas a grande novidade, além de toda a tecnologia que a marca apresenta neste Driver, é que a sua Hed Cover tem uma bateria de lítia que aquece a vcabeça do driver entre shots. Esta é segundo a marca, uma vantagem, fruto de anos de investigação e desenvolvimento do conceito.
Segundo a marca, este Driver representa o maior avanço tecnológico apresentado ao mercado, oferecendo distância e performencae sem percedentes.
Os materiais utilizados neste novo Driver da Lynx (Bi-Titanium), conjungados com a inovadora Hot 1 Technology e a nova Head Cover aquecida, elevam este Driver a um novo patamar do Golfe.

Oferecido ao mercado em 9º, 10,5º e 12,5º, vêm de série equidaos com a Aldila RIP’dNV nas habituais flexibilidade e com a Head Cover com bateria de Lítio recarregável!


Boas tacadas!!!
Fernando Serpa

Sem comentários:

Enviar um comentário