quarta-feira, 29 de junho de 2011

Novas varetas para Wedges True Temper DG Spinner!



Tal como o nome indica "spinner" está relacionado com o "spin" que queremos imprimir nos shots de wedge e que pela nova regulamentação que alterou a volumetria e formato dos grooves, se tornou mais complicado imprimir, em especial dos rougths.

Pois bem, a True Temper vem agora apresentar a vareta DG Spinner, que foi desenhada com o intuito de aumentar o spin gerado nos shots de approach pelos Wedges equipados com esta vareta. A marca reclama um aumento de 700 + RPM. Um valor surpreendente.  Com esta vareta, o spin gerado adicionalmente ajuda a parar a bola num curto espaço, aumentando assim a confiança nos shots de approach e fazendo com que se consiga melhor significativamente o nosso jogo curto.

A marca apresenta 2 tipos de vareta. A wedge flex para Sand e Lob Wedges e a wedge Flex + para Gap e Pitching Wedges.

Tive a oportunidade de experimentar estas varetas em Wedges com as novas especificações de grooves e posso garantir que se nota a diferença.

Em breve as principais marcas vão decerto adoptar esta vareta para os seus Wedges. Jogadores do Tour já andavam a testar estes modelos e outros protótipos a que nós, comuns mortais não temos sequer acesso.

Boas tacadas!!!

Fernando Serpa

Sem comentários:

Enviar um comentário