segunda-feira, 20 de junho de 2011

Em Foco na Golfe Magazine de Junho!

HOLE 19






Hole19: Nasce a mais completa aplicação mobile para golfistas

Brevemente, será lançada uma das mais avançadas aplicações de smartphones para os amantes do golfe. A Hole 19, criada por uma Start-up portuguesa, permite planear os “rounds” e as jogadas de golfe, gravar e partilhar pontuações e estatísticas na Internet e nas redes sociais, bem como promover o contacto com profissionais.

Esteja atento e comprove a utilidade desta aplicação! www.hole19golf.com


TaylorMade – Madeiras de Fairway R11 ou R11Ti?

                        

A TaylorMade oferece a sua nova madeira de fairway R 11 nas versões Steel e Titanium (Ti). Ambas excelentes madeiras de campo, equipadas de série com a vareta Fujikura Blur 70 na versão Steel e Blur 60 na versão Titanium (Ti). Só por si, a marca já segmenta pelas próprias varetas os seus dois modelos. A versão Steel é mais recomendada para jogadores que dominem melhor o swing, que tenham facilidade em “trabalhar” a bola (fazer Fade ou Draw), enquanto que a versão Titanium (Ti) é mais adequada a quem tem maior dificuldade em colocar a bola no ar, pois com os mesmos graus de loft que a sua “irmã”, facilita um maior ângulo de lançamento. As próprias varetas, mais leve e com um ângulo de torque maior na versão Titanium (Ti), é mais adequada para swings de velocidades mais moderadas.

A TaylorMade equipou as suas madeiras de campo com os mesmos sistemas de alteração de loft (FST) e abertura da face (ASP) que equipam o seu Driver R 11. E claro, são brancas!

Excelentes madeiras, sobre as quais me debruçarei mais em detalhe em edições futuras.



CALLAWAY LEGACY Irons



Sendo uma das grandes marcas de golfe do mercado, nunca fica atrás da concorrência no que toca à qualidade dos seus produtos. A Callaway apresenta sempre algo que surpreende pela qualidade, facilidade de utilização e exclusividade em alguns dos seus produtos.

Set de ferros LEGACY. Deixe-se surpreender pelo design moderno, pela facilidade de utilização, pelo toque macio das cabeças forjadas e pela qualidade das varetas usadas (aqui salvaguardo sempre que a vareta só é boa se for adequada ao seu swing).

Duvido que fique indiferente a este set de ferros Callaway LEGACY. Eu não fiquei. Experimente e comprove.
Ah! Experimente primeiro e pergunte o preço depois, porque o mesmo está adequado à qualidade.


Boas tacadas!!!

Fernando Serpa

Sem comentários:

Enviar um comentário