terça-feira, 21 de agosto de 2012

SeeMore Putters!!! Agora também disponíveis em Portugal !



Em 1998 a SeeMore foi apresentada ao mercado e entra no Tour.
Em 1999, a marca obtém a sua primeira vitória num Major, através de Payne Stewart, que ganha o US Open em Pinehurst. 24 putts na volta final e o putt mais comprido da volta, detiveram a concorrência directa de Phil Mickelson e Tiger Woods. Em Setembro de 1999, Payne Stewart liderou as estatísticas de menor número de putts por volta na PGA, ganhando com os seus compatriotas a Ryder Cup, morrendo tragicamente um mês depois. O seu nome ficou associado à SeeMore e a explosão de vendas que daí resultou, não conseguiu ser acompanhada pela marca.
Entre 2000 e 2005, a marca tentou recuperar da perda do seu ícone, assim como da quebra de vendas que a assombrou por tudo o que aconteceu. Contudo continuou a ter jogadores profissionais no Tour a ganhar com os seus putters.



Em 2003, Zach Johnson liderou o Nationwide Tour em média de putts por volta, tendo sido o melhor com uma média de 1,699 putts por green in regulation. Terminou em primeiro na lista de ganhos do Nationwide Tour, com 2 vitórias na época. Em 2006 Zach Johnson ganha a sua primeira prova da PGA com um putter SeeMore.
A partir de 2007 com o lançamento dos 100% USA milled mSeries e com a 2ª vitória num Major, através de Zach Johnson, a marca afirma-se em definitivo, como uma marca de referência de putters a nível mundial.
Actualmente a comercializar os seus produtos em mais de 40 países, a SeeMore tem o seu sistema de alinhamento exclusivo (RST- The RifleScope Technology) patenteado.
A sua filosofia não se resume ao putter, mas também à utilização do mesmo que se baseia em 4 pontos: stance, postura, alinhamento e grip.
Uma marca de putters de referência que já está disponível em Portugal, não só com a venda dos seus produtos, mas também com um serviço de clínicas e fitting, com um fitter credenciado pelo SeeMore Puter Institute.


Boas tacadas!!!
Fernando Serpa

Sem comentários:

Enviar um comentário