domingo, 2 de outubro de 2011

EM FOCO.... Em Setembro!

Novo Driver Ping G20 Driver

A Ping lançou para o Mercado o seu novo Driver G20.
O Tour player Ping Lee Westwood já o colocou no saco, sinónimo de que corresponde às expectativas criadas à volta do sucessor do G15.
A Ping tentou mais uma vez neste novo modelo, otimizar o centro de gravidade, feel, tamanho, estrutura e estabilidade, factores que são decisivos para tornar cada vez mais "jogáveis" os seus novos produtos.
O G20 tem uma cabeça 7 gr mais pesada que o seu antecessor G15, para gerar mais força de impacto na bola. Um reposicionamento mais atrás na cabeça (460 cc) do centro de gravidade e uma face mais alongada, vêm aumentar a capacidade de "perdão" deste novo Driver Ping.
De série, varetas com 45,75" TFC 169D e TFC 169D Tour vêm equipar este G20.




MIZUNO MP-59 Irons

Os novos Mizuno MP-59 Ti Muscle são acima de tudo ferros para bons jogadores (a Mizuno recomenda para hcp’s entre +2 e 13), mas com características que visam “facilitar” a vida a quem os coloca no saco.
Têm uma “sweet área” 5% maior que os Mizuno MP-58, e são uns ferros half cavity que oferecem o “perdão” de uns ferros “full cavity”.
O já conhecido grain flow forged 1025E "pure select" mild carbon steel and pure titanium, fornece um feel, toque e solidez no impacto, já característicos na marca.
Uma excelente opção para jogadores que têm um swing sólido, mas que gostam de contar com alguma ajuda nos dias “menos bons”.



Callaway RAZR X Forged Irons


Da nova gama de ferros RAZR X da Callaway, estes RAZR X Forged foram os que mais me impressionaram.
Sente-se uma considerável melhoria face aos seus antecessores X Forged. Não é fácil colocar por palavras as sensações que estes ferros me transmitiram, mas posso garantir que inspiram confiança no “address”, têm um toque sólido mas macio no impacto (forjados) e à excepção dos ferros mais compridos (3 e 4) que requerem sempre um swing mais consistente e apurado, não os acho nada “difíceis” de bater.
Não são certamente ferros para jogadores com swing em “construção” e eu pessoalmente prefiro material mais “user friendly”, mas não posso deixar de lhes dar o crédito que merecem.
Vale a pena testar!

Boas tacadas!!
Fernando Serpa

Sem comentários:

Enviar um comentário