Este mês em FOCO o novo putter TaylorMade Ghost Spider, os ferros Cobra S3 e o híbrido Callaway RAZR X.
TaylorMade Ghost Spider Putter
O putter TaylorMade SPIDER já oferecia um conjunto de vantagens que o tornava uma referência no segmento dos mallets.
Ao já conhecido sistema de pesos (Movable Weight Technology) que permite adequar o peso da cabeça do putter ao gosto e necessidades do jogador, a TaylorMade veio juntar o “PURE ROLL Surlyn Insert”, inserção que proporciona um toque macio e um excelente rolamento frontal da bola imediatamente após o contacto. Fechou este “pacote” com a cor branca (facilitadora do alinhamento, pelo contraste que proporciona com o verde do green) que já nos habituou noutros modelos de putter da gama GHOST. O resultado final é excelente. Experimente e comprove.Ferros Cobra S3
Os novos ferros Cobra S3 são indicados para o segmento “game improvament”, porque são fáceis de bater, devido ao posicionamento do seu centro de gravidade. Ajudam a colocar a bola no ar e acima de tudo “perdoam” imenso os shots descentrados na face. Muitos jogadores reclamam distância adicional com estes ferros comparativamente com os que habitualmente jogam. Será verdade? Se for, parecem-me uma opção a ser tida em consideração por jogadores de handicaps mais altos.
Callaway RAZR X Hybrid
Acima de tudo o que mais me impressiona neste híbrido é a facilidade de utilização em qualquer tipo de “lie”. Seja no fairway, ou no rougth mais difícil, o híbrido RAZR X parece não nos deixar em maus lençóis, inspira-nos confiança no address e faz com que executemos o shot com a convicção que vai terminar no objectivo traçado.
A face deste híbrido com o “Zero Roll Design” produz um ângulo de lançamento da bola mais alto com incremento de distância. Na versão standard o tamanho da cabeça foi aumentado, proporcionando assim maior “perdão”, distância e precisão.
Vale a pena testar!
Boas tacadas!!
Fernando Serpa
Sem comentários:
Enviar um comentário