A nova gama de Drivers Titleist 913 não vai constituir um corte com a gama 910, se não uma evolução na continuidade.
Uma nova inserção de face, com uma área maior e um novo sistema de realocação do Centro de Gravidade (parafuso na parte de trás da sola) com mais opções de afinação, acompanham o sistema de hosel regulável já nosso conhecido.
O D2 tem uma cabeça com 460 cc e o D3 com 445 cc de volumetria de cabeça.
Velocidade, ângulo de lançamento e spin, os 3 factores cuja conjugação vai permitir optimizar o novo 913.
Muito semelhante à gama 910, mas segundo a marca reclama, a velocidade de saída da bola da face é muito superior.
Do ponto de vista cosmético algumas alterações ao nível da face, com novos hologramas, assim como as linhas na sola, têm uma apresentação distinta da gama 910.
Disponível a partir de Novembro nos Estados Unidos da América. Na Europa pouco depois será também lançado (se não na mesma altura).
Estou curioso para experimentar e verificar se as diferenças para a gama 910 são notórias e perceptíveis para o jogador amador.
Boas tacadas!!!
Fernando Serpa
Fico igualmente curioso.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEstimada Daniela,
ResponderEliminarOS lofts vão ser 8,5º, 9,5º, 10,5º e 11,5º. O D2 será o que "perdoa" mais, tal como na gama 910, apesar de mesmo o D2 da Titleist não ser um Driver que "perdoe".
O sistema Sure-Fit segundo sei, vai tal como no 910, permitir aumentar até +1,5º e diminuir até -0,75º de loft.
Este novo 913 não me parece que vá trazer muita inovação comparado com o actual, ou que pelo menos o jogador amador médio, possa daí tirar alguma mais valia.
Cumprimentos,
Fernando Serpa